Publicado em Deixe um comentário

Como conseguir uma ereção rapidamente

Se você precisar obter uma ereção agora mesmo – se seu pênis estiver funcionando normalmente, para obter uma ereção, você precisará da estimulação sexual correta. Isto pode ser:

  • Estimulação física (se tocando ou sendo tocado por outra pessoa)
  • Estimulação visual (assistindo a uma situação erótica ou vídeo erótico)
  • Estimulação mental (tendo pensamentos sexualmente estimulantes)

A paciência é importante – às vezes, suas ereções levam alguns minutos para acontecer ou se tornarem fortes o suficiente para ter sexo penetrante completo. Tome seu tempo e relaxe. Preocupar-se com uma ereção não ajudará e tentar usar um pênis flácido ou semi-ereto provavelmente não funcionará.

As ereções nem sempre são confiáveis – às vezes, você encontrará uma ereção nos momentos mais infelizes e quando menos espera. Outras vezes, quando você realmente precisa ou deseja obter uma, as ereções parecem impossíveis de alcançar.

Não conseguir obter uma ereção geralmente não é sério – se você quer ter um sexo penetrante, mas acha que não pode ter uma ereção imediatamente, não há necessidade de entrar em pânico. Esta é uma parte completamente natural e normal do desenvolvimento sexual saudável. Qualquer pessoa com um pênis experimentará isso em algum momento de suas vidas, tenha ou não disfunção erétil (DE).

O que é necessário para obter uma ereção? – as ereções são causadas pelo enchimento dos capilares (vasos sanguíneos) do pênis, o que faz seu pênis aumentar de tamanho e se esticar. Eles podem durar um período de tempo de alguns segundos, dependendo de muitas coisas, principalmente de quanta estimulação está envolvida. Ter uma ereção é geralmente necessário para ter sexo penetrante com um parceiro até a conclusão.

E se você frequentemente precisar de ajuda para ficar duro? – se você tiver problemas regulares para obter ou manter uma ereção, peça conselhos ao seu médico de família. Eles ajudarão você a descobrir o que está acontecendo, descartar quaisquer condições de saúde subjacentes que possam estar causando isso e conversar com você sobre suas diferentes opções de tratamento.

Como posso obter uma ereção quando estou nervoso?

Os nervos podem dificultar a ereção – o próprio nervosismo ou ansiedade podem fazer com que você perca a ereção ou impedi-lo de começar uma ereção. Se você está nervoso em fazer sexo, se você tem ansiedade de desempenho ou ‘nervosismo à primeira noite’, então há muitas coisas que você pode fazer.

Como saber se está relacionado à ansiedade – se você tem problemas para obter ereção em torno de outras pessoas ou com parceiros sexuais, mas acha fácil obter ereções sozinho enquanto se masturba, as razões para seus problemas são mais prováveis ser emocional ou psicológico.

Causas alternativas – se você não conseguir uma ereção quando estiver sozinho, pode haver outros motivos:

  • Beber muito álcool
  • Os efeitos de medicamentos prescritos ou não prescritos
  • Uma dieta pobre
  • Uma condição de saúde física subjacente

O que fazer – antes de tudo, não se culpe; o sexo pode ser estressante. Tente ficar o mais relaxado possível e não se apresse. Conversar com seu (s) parceiro (s) também pode ajudar, se eles forem de apoio. As conversas devem ajudar você a se sentir mais confortável com o assunto e aliviar um pouco a pressão do evento.

Obtendo ajuda profissional – a única maneira de descobrir o que está causando seus problemas será, finalmente, conversar com alguém sobre isso. Em um primeiro momento, o seu médico de família será capaz de descartar qualquer causa física e poderá encaminhá-lo a serviços de apoio psicológico ou emocional, se for o caso, como solução a longo prazo.

Ereções e masculinidade – ter ou pensar em sexo é uma causa de ansiedade para muitas pessoas. Nas culturas masculinas, a capacidade de “atuar” sexualmente está ligada a idéias de sucesso e força, mesmo que a maioria dos homens tenha problemas de ereção de tempos em tempos. Sua capacidade de ter e manter uma ereção não afeta você como pessoa.

Como posso obter ereções com mais frequência?

A solução de primeira linha – o tratamento médico mais comum para a disfunção erétil (DE) são os inibidores da PDE-5, como o Viagra. Estes estão disponíveis mediante receita médica do NHS ou em particular. Eles vêm em forma de comprimido e podem ser tomados com antecedência, como e quando necessário para o sexo. Os inibidores de PDE-5 não serão adequados ou seguros para que todos possam usar, mas geralmente têm uma taxa de sucesso muito alta no tratamento de DE. Lembre-se: os inibidores da PDE-5 não causam ereções por conta própria. Para obter uma ereção, você ainda precisará ser excitado ou estimulado sexualmente.

Melhore seu estado de espírito – se houver outras razões para seus problemas de ereção, existem diferentes opções de tratamento disponíveis. Aconselhamento, TCC ou terapia de casais têm boas taxas de sucesso para DE emocional. Para DE causada por problemas físicos, seu médico provavelmente recomendará algum tipo de tratamento médico.

Preste atenção à sua excitação – além da função física, a coisa mais importante necessária para obter ereções é a excitação sexual. Se você deseja obter ereções com mais frequência, verifique se está sendo estimulado adequadamente em momentos de atividade sexual. Masturbar-se ou experimentar de forma mais criativa consigo mesmo (ou com um parceiro) regularmente pode ajudar a aumentar sua libido.

Posso obter uma ereção mais difícil?

Sim, você também pode obter tratamento se suas ereções não forem difíceis o suficiente – o tratamento com ED também pode ser usado para pessoas capazes de obter uma ereção, mas que têm problemas para manter ou manter uma ereção, ou que sempre têm problemas para obter uma ereção. isso é difícil o suficiente para o sexo penetrante completo.

Por que a dureza é importante – para ter um sexo penetrante adequado, seu pênis deve estar totalmente ereto, ou seja, tão forte e duro quanto um pepino fresco. É tecnicamente possível usar um pênis semi-ereto para penetração, mas isso pode causar hematomas ou tensão muscular, por isso não é aconselhável.

O tratamento é o mesmo se você quiser ereções mais duras – tomar tratamento ED como inibidores da PDE-5 pode ajudá-lo a ficar mais duro por mais tempo e pode ser exatamente o que você precisa para desfrutar de sexo penetrante. Cabe a você decidir se não conseguir ereções difíceis o suficiente é algo que você deseja alterar, por exemplo, se você e seu (s) parceiro (s) desejam resolver o problema. Muitas pessoas podem ter uma vida sexual sem ereções regulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *