Publicado em Deixe um comentário

Dicas Para Aprender a Tocar Guitarra

Vou começar dizendo isso. Usar um instrutor de guitarra pode ser ótimo para o seu desenvolvimento. Não há dúvida de que um bom instrutor pode orientá-lo a aprender a tocar violão da maneira certa e pode acelerar a curva de aprendizado. No entanto, essa não é a opção certa para todos, por alguns motivos.

Talvez as aulas de violão não se encaixem no seu orçamento. Um bom instrutor geralmente não sai barato. Mesmo uma aula por semana, durante apenas meia hora, vai custar mais de US $ 30 por aula. Isso significa que uma pequena lição por semana vai custar US $ 120 ou mais a cada mês, o que não está disponível para todos.

Ou talvez você esteja lutando para incluir uma lição em sua programação toda semana. Pode ser muito mais fácil congestionar quando melhor se adequar à sua programação. Isso geralmente ocorre mais tarde da noite ou nos finais de semana, o que não se ajusta à programação do seu instrutor.

A boa notícia é que você pode absolutamente ensinar a si mesmo guitarra! Pode ter sido difícil aprender no seu tempo livre há 20 anos, mas agora há muita informação em toda parte. O poder da internet criou um incrível banco de dados de recursos para quem realmente quer aprender.

No entanto, aprender a realmente triturar um violão é um processo. É preciso muito trabalho duro, determinação e técnica adequada . Espero que você tenha a determinação de fazer isso acontecer, mas estamos aqui para ajudá-lo com a teoria e a técnica adequadas. Depois de soltar o violão e iniciar o processo de aprendizado, aqui estão algumas dicas para guiá-lo ao longo do caminho.

Se você deseja acelerar esse aprendizado, recomendo que compre um curso, e o guitarra intensiva é o melhor curso para quem deseja aprender a tocar guitarra ou violão que existe no mercado hoje em dia.

Aprenda o caminho certo

Aprendendo acordes básicos e tocando junto com músicas populares é ótimo e muito divertido. Mas se você realmente quer se tornar um guitarrista experiente, precisa aprender o instrumento e as técnicas apropriadas. Se você apenas aprender acordes, ficará rapidamente preso, ficando sem opções.

É por isso que a maioria das pessoas queima depois de alguns meses a um ano aprendendo violão. A opção muito melhor é gastar o tempo adiantado aprendendo escalas principais, escalas menores, padrões de notas, acordes, acordes de energia, teoria da guitarra e muito mais.

A melhor parte é que, depois de dominar esses conceitos e o básico, você aprenderá novas músicas MUITO rapidamente. Em alguns meses, você poderá escolher novas músicas para adicionar ao seu repertório com facilidade. Isso é o que realmente nos leva aqui no Center Stage.

Escolher alguns vídeos do YouTube de músicas populares é um ótimo complemento para sua programação de aprendizado, mas usar um programa como o nosso ensinará os verdadeiros meandros de se tocar violão. Sem mencionar, você aprenderá todas as suas músicas favoritas ao longo do caminho.

Definir uma programação

A beleza de usar um programa on-line é que você pode incluir lições na SUA programação. Isso significa que você pode brincar tarde da noite, depois do trabalho, nos finais de semana, durante o almoço, pela manhã, entre as aulas, literalmente a qualquer momento.

Embora isso seja ótimo, eu recomendo reservar um tempo estruturado para entrar em novas lições. Reservar uma hora ou duas vezes por semana é um bom começo. Isso fornece uma base estruturada e você pode aproveitar todo o seu tempo de aprendizado quando sua agenda permitir.

Muitos jogadores aprendizes gostam de passar algumas horas por semana, passando pela progressão da lição, aprendendo o básico, escalas e técnicas. Enquanto passam parte de suas horas tocando novos riffs, acordes e músicas favoritas.

Encontre amigos e aproveite a viagem

Aprender violão é divertido. Tocar violão é uma ótima maneira de alongar e melhorar a si mesmo e aprender uma nova habilidade.

Você deve absolutamente apreciar o processo de aprendizagem. Se você entende que se tornar um mestre do machado levará tempo e determinação, pode ser uma ótima experiência. Encontre alguns amigos ou uma comunidade online de outras pessoas que também estejam aprendendo.

Você não precisa ser tão experiente quanto eles, ainda pode tocar juntos e aprender coisas novas um do outro. Essa é uma das melhores maneiras de se manter motivado em sua jornada de tocar guitarra e ter um ótimo tempo no processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *