Publicado em Deixe um comentário

Dicas Para Emagrecer na Quarentena

Se engana quem pensa que quarentena é sinônimo de sair da dieta ou deixar de se exercitar.

O que não faltam são sugestões de cardápios e treinos que podem ser feitos sem precisar sair de casa sendo possível, sim, obter ótimos resultados, sem precisar ir à academia.

E você que não estava com tempo de se exercitar, que tal aproveitar o momento para entrar em forma e dar uma virada radical?

Pensando nisso, resolvemos separar incríveis dicas que podem te ajudar, e muito, a emagrecer sem sair de casa. Confira abaixo!

Dicas para emagrecer na quarentena

Planeje

Sem dúvida, tudo começa com um bom planejamento. Com um horário definido, treino montado e rotina organizada.

Sendo assim, determine um horário, em que não será interrompido. Monte opções de treino e organize toda suas atividades diárias.

Prepare um cardápio personalizado

Sem dúvida, não dá para emagrecer consumindo mais calorias do que o seu corpo é capaz de gastar. Isso é matemática. Sendo assim, monte uma dieta que se encaixe com sua realidade e sua meta e prepare sua alimentação previamente.

Hoje já existem vários sites na internet disponibilizando diferentes opções de cardápios voltados para quem quer emagrecer.

Outra ótima dica é fazer uso de suplementos naturais, e o 100 peso é um emagrecedor natural que se usar de forma correta e juntamente com exercícios físicos e uma boa alimentação, você irá conseguir perder peso de forma natural.

Pratique exercícios

Não se deixe levar pela tentação de ficar dormindo ou deitado em frente á TV na maior parte do dia, mexa-se!

Se movimente mais. E vale dançar ou assistir aulas em vídeos (tem muitas opções na internet).

Beba muita água

Muitas vezes o que parece quilinhos a mais, nada mais é que inchaço, por conta do excesso de sal na alimentação, ocasionando a retenção de líquido.

Por isso, beba muita água, até por conta da quarentena, na qual é pedido que se beba muita água.

Além de eliminar uma possível retenção, ainda estará colaborando para a saúde, como um todo.

Coma menos e mais vezes

Infelizmente, toda essa tensão com o problema, além do fato de ter que se ficar em casa, isso tudo, acaba gerando mais ansiedade e, logo, mais vontade de comer.

Procure se ocupar, não com notícias alarmantes, que só irão desencadear mais estresse e ansiedade e, logo, levar a mais compulsão alimentar, mas assistindo filmes, ouvindo música e dançando, enfim… ocupe a mente.

E evite passar horas sem comer, já que isso pode desacelerar seu metabolismo, entre outros malefícios, para o emagrecimento.

Assim sendo, coma menos e mais vezes ao dia.

Procure dormir bem

Ao contrário do que muita gente pensa, o sono é fundamental para o processo de emagrecimento, já que ele permite que o corpo se recupere, além de fazer todo o trabalho hormonal.

Assim sendo, invista em uma boa e reparadora noite de sono, principalmente, se deseja emagrecer em casa, sem academia.

Equipamentos

Nunca é demais aquela ajudinha extra na hora de fazer exercícios e, nesse sentido, alguns equipamentos podem fazer toda a diferença. Certamente, nessa hora, vale improvisar alguns, mas outros são fáceis de ter em casa, como, por exemplo, corda, elástico tensor,bicicleta ergométrica, um kit de body pump…

E é isso, agora em tempos de quarentena, nunca é demais receber algumas dicas para conseguir emagrecer em casa, de uma forma simples e eficaz. Agora é ter foco e não associar prazer com guloseimas, evitando, dessa forma, a cada filme ou séries que assistir, virem acompanhados de um prato de brigadeiro ou pipoca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *